Olá, seja bem vindo.

Política de Vendas

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área do cliente.

ENVIO:
Os pedidos são enviados pelas seguintes modalidades: ECONÔMICO, SUPER ECONÔMICO (entrega de 5 a 15 dias úteis após postagem) ou EXPRESSO (entrega de 1 a 5 dias úteis após postagem).
O prazo para postagem é de 5 dias úteis, exceto para produtos produzidos por encomenda, onde o prazo é informado na página do produto.

*FRETE GRÁTIS para pedidos que contenham apenas ADESIVOS. O envio será por Carta Simples e não terá código de rastreio. O prazo para entrega é de 5 a 15 dias úteis após postagem.

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios.
Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (disponível em sua área do cliente), para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.

Caso seu pedido seja devolvido ao CAT CLUB por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho, o frete de reenvio será por conta do comprador.
Ps.: No caso de pedidos enviados com FRETE GRÁTIS, também será cobrado o valor do novo envio.

Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Após enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail, que poderá usar para rastrear e acompanhar diariamente a movimentação do seu pedido nos Correios. Acompanhe diariamente, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido ao CAT CLUB.

Confira o prazo de cada modalidade:
SUPER ECONÔMICO: de 5 a 15 dias úteis (segunda a sexta).
ECONÔMICO: de 5 a 15 dias úteis (segunda a sexta).
EXPRESSO: de 1 a 5 dias úteis (segunda a sexta).
Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato por e-mail para abrirmos um chamado nos Correios: [email protected]

PAGAMENTO
Os pedidos efetuados ficam reservados por 2 dias corridos, prazo em que deve ser realizado o pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado e os produtos voltarão ao estoque e poderão ser comprados por outra pessoa. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.

O Pagamento pode ser efetuado pelas seguintes formas:

Mercado Pago: Cartão de crédito (Visa e Mastercard) em até 6x sem juros, Cartão de crédito à vista (Amex, Hipercard, Elo).
Para parcelamentos a partir de 7x (até 12x), serão cobrados juros. Não temos nenhuma responsabilidade pelos juros cobrado por eles, que podem vir cobrados como "taxas".

MOIP: Boleto Bancário (prazo para confirmação do pagamento de até 3 dias úteis)
Confira no momento do pagamento o valor das taxas para estas formas de pagamento. Para Boleto, a taxa costuma ser de R$1. Não nos responsabilizamos por taxas cobradas pelo MOIP.

Depósito bancário, transferência ou DOC: Você ganha 5% de desconto nessa forma de pagamento.
É NECESSÁRIO o envio do comprovante e número do pedido para [email protected], caso contrário, seu pagamento não será identificado, e caso seu pedido seja cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque para reavê-lo. Em caso de falta de estoque, o pagamento será devolvido.
O prazo para aprovação de pagamentos por depósito ou transferência bancária é de até 3 dias úteis após envio do comprovante por e-mail.

DISPONIBILIDADE:
Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

CUPONS DE DESCONTO:
Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Caso não tenha gostado do produto ou ele esteja com algum defeito, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento (data que consta como ENTREGUE no código de rastreio dos Correios), através do e-mail: [email protected], que faremos o possível para atendê-lo! As devoluções podem ser através de estorno no cartão, transferência bancária ou crédito na loja.

TROCAS:
Trocas por tamanho/cor/produto, terão o pagamento dos fretes por conta do comprador.
Trocas por defeitos de fábrica comprovados, ou envio de produtos errados, terão o pagamento do frete por conta do CAT CLUB. Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Nas trocas, geramos um cupom de crédito no valor pago pelo produto (sem o frete), para que seja utilizado em uma nova compra em nossa loja, mediante disponibilidade de estoque no momento da utilização do cupom, de forma que não temos como garantir que tenhamos o mesmo produto em estoque. Neste caso, reservamo-nos no direito de devolver o valor pago pelo produto.

Para trocas de pedidos utilizando CUPOM DE DESCONTO, o valor do crédito será o mesmo pago na nota fiscal, sem o frete. Caso o produto que você deseja trocar seja o mesmo, porém de cor, modelo ou tipo diferente, será necessário pagar a diferença do desconto recebido no momento da compra.

Os fretes da devolução do produto e do envio do novo produto da troca são por conta do COMPRADOR.

- Não trocamos produtos de brinde ou que tenham sido grátis.
- Não trocamos bijuterias (mesmo folheadas), pois sua duração depende do bom uso e cuidado do cliente.

-Não trocamos produtos personalizados.

ENVIO PARA ENDEREÇOS DIFERENTES:
Caso queira enviar um pedido para um endereço diferente do seu cadastro, por favor nos informe no campo Observações, no momento da compra. Caso contrário, seu pedido será enviado para o endereço preenchido no cadastro.
Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.

CARRINHO DE COMPRAS
Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail [email protected] que teremos prazer em responder :)

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