Política de Envio
Formas de entrega disponíveis na loja:
Super econômico - Valor do frete fixo R$12,50 para qualquer lugar do Brasil, essa modalidade aparecerá apenas para itens pequenos e leves que estiverem em seu carrinho (consultar no ato da compra se os produtos no seu carrinho são atendidos por essa modalidade de frete).
Econômica - Valor do frete varia de acordo com o CEP e o peso dos produtos no seu carrinho, e o prazo de entrega pode variar de 3 a 15 dias úteis após o envio.
Expressa - Valor do frete varia de acordo com o CEP e o peso dos produtos no seu carrinho, e o prazo de entrega pode variar de 2 a 7 dias úteis após o envio.
Entrega grátis - Essa modalidade de entrega estará disponível apenas para determinadas regiões e faixas de cep, além de ter que atingir um valor pré determinado em compras no carrinho.
Retirar na loja - Essa modalidade ficará disponível se você for da capital do Rio de Janeiro (RJ) onde você pode optar por retirar seu pedido em nosso centro de distribuição em Jacarepaguá.
ATENÇÃO! O prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.
• A data da entrega é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
• Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento.
• Nossas entregas são feitas através dos Correios ou transportadora terceirizada, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.
• Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Expresso”. (o frete EXPRESSO não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
• Se não tiver ninguém no local para receber no dia da entrega, o transportador fará mais duas tentativas. Se a entrega não for concluída, o seu pedido voltará ao nosso centro de distribuição e será necessário efetuar o pagamento de um novo frete para fazermos o reenvio. O ideal é estar acompanhando o andamento do pedido, para que não haja ocorrência para acompanhar você clicar abaixo:
Acompanhar pedido.