Política de troca e devolução

INFORMAÇÕES GERAIS

Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.

O envio de produtos para o Cat Club deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela nossa Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.

O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque.

Não havendo disponibilidade do item em estoque para realizar a troca, o cliente deverá escolher outro item da loja ou cancelamento da compra.

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição do Cat Club.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta do Cat Club (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com manual e todos os acessórios (quando houver), sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do Cat Club. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

DEFEITO

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.

Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta do Cat Club. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.

REEMBOLSO / ESTORNO

Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

Pagamento com boleto ou transferência: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.

Promocões do tipo “compre e ganhe”: em caso de desistência de um ou mais dos produtos do pedido que fez com que você ganhasse o prêmio, o item que você ganhou também deverá ser devolvido.

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